segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vamos não esquecer quem é o pai, certo?

Como tinha um cano da cozinha partido, pedi ao meu pai para levar o canalizador lá a casa enquanto eu estava em Inglaterra, para tratar do assunto com urgência. E ele levou. Quando cheguei tinha um recado em cima da mesa que dizia:

"Não abras a água da cozinha. Pai Carlos."

E eu gostei do cuidado. Não do recado, mas da identificação. É que eu podia confundi-lo com o meu pai Manuel, pai António, pai João...

(publicado no Guia das Mulheres Para Totos em 21-11-2008)

1 comentário:

Filipa disse...

Demais :)
Tenho-me fartado de rir!!
O meu pai qdo me liga,diz sempre: "Filha,é o pai!"
Assim ao menos tb fico esclarecida,não ficasse eu a pensar q tenho mais q um pai,lolol!

Continua ;) sabe smp bem uma injecção de bom humor =)

kiss