quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dietas (a opinião do pai)

Pouco depois de eu ter começado a viver sozinha, o meu pai organizou um dia inteiro a andar de barco comigo. Era o dia “pai e filha”, no qual, ele teve o cuidado de me dizer “não te preocupes, que o pai trata de tudo”. Ora isto devia ter sido logo a minha primeira chamada de atenção, mas não, aqui a Belota pensou “fixe, ele vai levar sanduíches boas, e salame de chocolate, e gelados, e todas essas coisas que ele sabe que eu adoro”. Errado. Chega a hora de almoço e o papá não tem mais nada, abre um saco com um ar todo orgulhoso e tira de lá umas maçãs, um pacote de bolachas de água e sal e 2 latas de Coca-Cola light.

Eu: Pai, o que é isso?!
Pai: É a comida que o pai arranjou de propósito para ti! (estava tão feliz, coitadinho)
Eu: Só isso...?
Pai: Então não é isto que vocês, raparigas, gostam de comer para manter a forma? É que vocês pensam que não, mas eu oiço as vossas conversas!
Eu: As minhas aparentemente não, que eu nunca falei em maçãs e bolachas de água e sal! Então e é suposto eu comer só isso o dia inteiro?? E Coca-Cola?
Pai: (orgulhoso) Não é só Coca-Cola. É light!!

(depois comemos as sanduíches dele a meias lol)

(publicado no Guia das Mulheres Para Totos em 28-04-2009)

5 comentários:

Vera disse...

Lol.... Não sei se ajuda, mas o meu pai leva-me a solares de presuntos e enchidos quando estou de dieta... enfim...

Anónimo disse...

Adoro ler isto, juro lol

Bj***
Vasco

Miu disse...

Escangalhei-me a rir com esta! Mt bom...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

juro q chorei a rir ag!!

mt bom!!

ChRn0 disse...

O teu pai não existe! xD
Aqui no trabalho já começam a pensar que sou maluco de tanto rir a olhar para o monitor --'