segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que sabem os homens sobre as mulheres?

Pois como eu tinha prometido, apliquei o questionário sobre as mulheres ao meu pai. O que resultou numa conversa interessantíssima enquanto almoçávamos à pressa no McDonald’s. Mas ele levou a coisa à séria. E falou num tom grave como se me estivesse a ensinar a mim o que é o mundo feminino. Enfim, levou à séria dentro dos parâmetros dele de “sério”. Que não são os mais normais, como todos já percebemos.

Eu: Pai, para que serve um blush?
Pai: Ah, essa eu sei, é mais uma daquelas coisas que as mulheres usam para enganar os homens. É como os pedreiros com o betume. Metem aquilo para disfarçar as imperfeições.
Eu: Não, isso é base... Blush é o pó que metem nas bochechas para ficarem com mais cor.
Pai: Blush é isso? Mas porque é que não vão para a praia? Comigo? Porque é que não vão para a praia comigo?

Eu: Então e o que é um brushing?
Pai: É um brush mas no gerúndio.
Eu: Boa! Sabemos o que é o gerúndio! Mas a sério, o que é um brushing?
Pai: É um brush mas que se vai fazendo. Do inglês“ing” que significa que se vai fazendo... Pronto, não faço ideia.

Eu: Qual é a diferença entre um wonder-bra e um push-up bra?
Pai: O wonder-bra empurra para cima e o push-up bra faz a mesma coisa.
Eu: Então e nesse caso há dois nomes para a mesma coisa?
Pai: Não sei... O que é um “bra”?

Eu: Quais são os únicos sítios do corpo onde nenhuma mulher faz a depilação?
Pai: (meio assustado) Nos mamilos? É que aí deve doer...

Eu: O nome de 4 métodos de depilação...
Pai: Cera, máquina depiladora ou epilady, laser e gilette. Escreveste aí que eu disse epilady? Atenção que eu sei o que é uma epilady!

Eu: Com quantos homens uma mulher tem sexo, em média, durante toda a sua vida?
Pai: 50 % daqueles que queria.
Eu: ?!?! Não! Com quantos? Um número, uma média, uma estimativa...
Pai: 20 ou 30.
Eu: Há um estudo que diz que em média são apenas 7...
Pai: Não, isso era antigamente de certeza, ou achas que eu não sei que as coisas mudaram?

Eu: (já com medo) E com quantas mulheres...?
Pai: Enquanto são novas 2 ou 3 e depois quando são velhas com mais 1.
Eu: Eu estava a brincar! Não era preciso resposta para esta...
Pai: Eu sei muito bem como é que são as coisas agora. As coisas mudaram muito. As mulheres agora são diferentes! E é só mais uma quando são mais velhas porque aí têm menos paciência e chateiam-se com mais facilidade, logo não querem mais. Já viste duas mulheres chateadas?? Ui...

Eu: Ok, passando à frente... De que é que as mulheres falam quando estão com outras mulheres?
Pai: Homens, roupa e invejas

Eu: O que é que uma mulher quer dizer quando conhece um homem e depois diz às amigas que ele é “simpático”?
Pai: Está a desculpar-se porque vai querer estar com ele.
Eu: Não estou a perceber... Como assim a desculpar-se?
Pai: Está já a dizer que ele é simpático que é para depois não ser um choque para as amigas quando estiverem juntos!
Eu: Não, é mais o contrário, para ser sincera... É sinal que não gostou dele...
Pai: Wow, a sério?!

Eu: O que é um pensinho diário?
Pai: (começou com uma descrição muito correcta que não me apetece reviver na minha cabeça, mas acertou ;) )

Eu: O que significa SPM?
Pai: Só Para Machos?

Eu: O nome de 3 revistas femininas...
Pai: Fotonovelas? Isso ainda existe? Guia da TV ou Cartaz TV ou lá como isso se chama, Lux, e uma Maxmen que é para mulheres.
(eu não conheço nenhuma Maxmen para mulheres mas ele insistiu tanto que eu vou investigar...)

Eu: O que é o Sexo e a Cidade?
Pai: Uma zona no Bairro Alto? No Cais do Sodré? Estou a brincar, é um livro ou um filme, eu sei...!

Depois disto queixou-se que as perguntas eram muito simples, e comemos um Sundae em silêncio, que ele achou que como pai me devia explicar umas coisas sobre as mulheres que ele sabe porque é mais velho. Eu achei que o assunto já estava despachado... :S

34 comentários:

Kandarian disse...

Eu....errr....eu...nem sei o que dizer:

nem consigo fazer sentido do que quero dizer...

as respostas do teu pai, fazem-me rir, chorar e ficar chocado ao mesmo tempo! :P hehe

creio que a tal "maxmen para mulheres" deve ser a Cosmopolitan. Mas o facto é que a Cosmopolitan tem mais mulheres que a maxmen e a fhm juntas e é a revista mais ordinária que encontrei (depois da Ana mais atrevida e a revista Maria, claro)!

Resumindo: que grande LOL

aprende Belota... aprende que a sabedoria dos pais é para valorizar... ou não! :P

Inês disse...

Não sei se existe uma Belota, muito menos o seu Pai... mas cada vez gosto mais de "vos" ler. Faz-me bem!

Belota disse...

Então imagina o que é viver na nossa pele! A maior parte das vezes é divertido, mas também é tão extenuante... :S

Eu Mesma! disse...

Lindo lindo lindo!!!!!!!!

Adoro o teu pai!
É o máximo... e hiper moderno deixa-me que te diga!

Lança disse...

Com um pai desses... só podes ser dez estrelas!

Beijos e abraço! :D

Sofia disse...

Olha se queres que te diga, eu só me ri!! LOOL

Ainda hei-de copiar o teu questionário e fazê-lo ao meu pai.
Aposto contigo que não acerta nenhuma!

Sílvia disse...

Looool a sério o teu pai e o máximo... Muito bom, fartei-me de rir =)

bjinho****

Neca disse...

O teu pai é um cómico!A juntar-se ao meu e seria o verdadeiro degredo...
Beijoca

Stiletto disse...

LOLLLL Belota o teu pai é o máximo!!!
Eu vou para a praia com ele! :P

Goma disse...

Eu juro que vou aplicar o questionário ao meu namorado!! (rsrsrsrsrsrsr)

Francisco del Mundo disse...

Eu já disse que adoro o teu pai???:D
ahahha

Beijo

~ rita disse...

Ahahahahah, a do brushing. xD Que riso ahahah :D

VCosta disse...

Só para machos... sem palavras!!!

TheWriter disse...

LOOOL. não há palavras para descrever isto. :O

Valeu-me muitos momentos de riso. Obrigadaa. hahaha ;D

Squeeze disse...

Amiga Belota
Vou fundar o clube de fãs do teu pai!!!! Ele é realmente o máximo!! De ir às lágrimas!
Mas sabe umas coisas...e o que não sabe inventa muito bem!!!!!

Laura Rodrigues disse...

Belota, vou aplicar o questionário ao meu namorado e depois transmito-te os resultados aterradores.

beijo

Belota disse...

Força, quero ver isso :D

Fada disse...

"Ver-vos" faz-me bem à saúde!!! Ou não fosse "rir" o melhor remédio!!!

:D

Thanks!!!

Beijitos

Artemisa disse...

É de mim, ou homens são não percebem nada do mundo feminino? lol E à custa disso fartamo-nos de rir... :-p

bluefox disse...

OK.O teu pai é o máximo! Se eu nao estivesse fora do prazo de validade que ele estipulou... LOL
Tens sorte por ter alguem tao engraçado (e querido) contigo.
Beijos e continuem a divertir-se juntos.

Tanoca disse...

Olá Belota e Pai..
O teu pai é mesmo engraçado. Faz-me lembrar alguém. Até me questiono se não andou na escola com o meu, são muito parecidos!!!
E divertidos...
Beijinhos e divirtam-se muito, riam e aproveitem a cumplicidade!
Beijinhos

Martini Man disse...

BELOTA:
Eu sou pai e estive a ler o teu blog todo! :) Hó pá, LINDO!!!! MUITO BOM!!!!

:)

MUITO BOM!!!

Beijo!

Mental note: Não tocar á porta da filha ás 3 e meia da manhã.

Femme Fatale disse...

Hoje até estou com pouca vontade de rir, mas depois de vir aqui e ler isto ri-me e ti muito!!! Obg e continua =)

Este Blogue precisa de um nome disse...

ah ah ah ah ah ah ah
adorei

Coca-Bichinhos disse...

Eu só queria aqui dizer que se houvesse um selo "Eu sou fã do Pai da Belota" para blogs, eu criava já um blog só para poder pôr lá o selo :D :D

Lila* disse...

Ahhhhh, muito me ri Belota=)

O teu pai é genial...se aplicasse ao meu, morria de vergonha!

Vera disse...

Genial!!! lolol...o teu pai deve ser "qualquer coisa"... pelas respostas...lol ... muito bom, mesmo... :)

Unknown disse...

Muito bom...adorei

Eterna aprendiz disse...

O teu pai é demais!!

A resposta que ele deu sobre a estimativa de homens que uma mulher tem durante a vida... Foi surreal hehe

"20 ou 30"

Se isso são as mulheres, os homens deve ser 90 ou 100..

Diogo Bernardo disse...

50% do que elas querem ?

SÓ ?! hahahahah

Soraia disse...

"Eu: O que significa SPM?
Pai: Só Para Machos?"
Chorei a rir!

Vou seguir.

Beijo

Fatyly disse...

Felizmente que há mais "pais" assim e só posso dizer que abençoados filhos que os têm.

Rita disse...

este post está de mais já te digo! xD
A sério, amei! :)

AlexandraPaixão disse...

Amei :)

Estou seguindo os dois blogues!