quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estás aqui estás a ficar em terra com a documentação do papá...

Viagem de Páscoa

Ora pois então que o dia começou como uma quinta-feira igual a todas as outras. Acordar e ir trabalhar. Saí do trabalho às 13h, direitinha para o aeroporto, toda contente. Chego ao aeroporto, vou fazer o check in, entrego o passaporte, e o senhor da TAP fica a ler o passaporte e a olhar para mim com um ar muito estranho. Eu faço aquela cara de “sim, há algum problema?” e ele levanta os olhos para mim com muita calma e diz-me “este documento é do senhor Carlos”. E eu ainda fiquei naquela "Quem é o senhor Carlos?!" Mas depois percebi. Era o pai. Toma lá que já estás. Vais viajar, enganas-te nos documentos, levas o passaporte do papá, agora ficas em terra! A sorte foi que por acaso também tinha levado o BI senão nem tinha embarcado...

(publicado no Guia das Mulheres para Totós em 13-04-2009)

Sem comentários: